ORNISHOW 2012

09-11-2012 00:00

 

Um criador de sucesso participa em eventos de sucesso...

 

O Clube Ornitológico de Gondomar numa organização conjunta com o Centro Ornitológico do Porto e o Clube Independente Ornitológico de Matosinhos está a organizar a ORNISHOW Internacional do Douro 2012 que será pelo Quinto ano consecutivo de âmbito Internacional.

A organização está empenhada em proporcionar a todos os criadores e visitantes um agradável espaço de acolhimento, de informação e lazer prometendo uma exemplar organização.

A exposição decorrerá no Multiusos da Cidade de Gondomar, com a inauguração oficial a 09 de Novembro e encerramento a 11 de Novembro.

Tendo em consideração que V. Exas. possam estar interessados em associar-se a este evento, que seguramente terá um enorme impacto no meio ornitológico nacional e estrangeiro atendendo ao número de participantes e visitantes que a cada ano que passa vai crescendo, vimos apresentar-lhes as nossas condições, através das quais se possam tornar nossos patrocinadores.

Teremos um catálogo oficial, mais uma vez totalmente a cores, onde disponibilizaremos espaços para anúncios com diferentes tamanhos conforme tabela abaixo.

Poderão também colocar a vossa publicidade no cartaz de divulgação do evento que será amplamente distribuído dando assim maior visibilidade a quem nele participar.

Teremos espaços de 3mX3m para exposição de empresas que desta forma pretendam divulgar os seus produtos.

Por último criámos condições especiais para quem se quiser associar a esta nossa iniciativa como patrocinador oficial, também de acordo com a tabela conjunta.